O inverno está chegando, e a Pitacos preparou um super #Especial de Inverno! 

A estação, que vai de 21/06 a 22/09 aqui no Brasil, promete um friozinho gostoso e seco, mais frequente que em 2017, porém não necessariamente mais intenso, já que de acordo com o Climatempo, não há expectativa de frio extremo por aqui. De qualquer maneira, já foi possível sentir que o outono foi mais frio que os últimos, e as opiniões são divididas, muita gente AMA o frio, e muitas pessoas preferem o sol e calor do verão.

Pensando nos Piticos, preparamos postagens especiais para cada uma de nossas sessões. Aqui embaixo você pode conferir o link direto para todas elas:

 

#Especial de Inverno

 

  • Brincadeiras em Casa –  O que fazer com a criançada nos dias frios ou chuvosos? Várias idéias de brincadeiras em casa (indoor), afinal, o sol não esquenta mas a energia dos pequenos nunca acaba!
  • Viagem de Inverno –  Pra quem está pensando em aproveitar as férias de julho para viajar, sugerimos um destino mais que especial, especializado em receber as crianças durante a estação.
  • Comidinhas de Inverno – Que tal brincar de Chef? Uma receitinha  deliciosa para preparar com  os pequenos e divertir a criançada.
  • Cuidados no Inverno – Fiquem ligados nas dicas para curtir o período e evitar as doenças mais comuns nesta época.

Vale lembrar que muitas pessoas padecem diante do frio, e por isso, a maioria das cidades faz nesta época a Campanha do Agasalho. Que tal aproveitar a oportunidade e separar algumas peças que não são utilizadas desde o último inverno, e que provavelmente não servem mais nos pequenos? Nós podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas. Vamos ajudar?

E você, gosta de inverno? Comente aqui o que você acha… a estação deixa as pessoas elegantes? Ou o calor é o ponto forte de nosso clima?

Seja qual for sua preferência, aproveite a estação mais geladinha do ano com os pequenos!